Blog


Small text message

Maldita Inclusão digital !!!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008 - - 3 Comments

Um sujeito, pesando aproximadamente 2 arrobas, 
com o diâmetro de 2 freezers horizontais(nada contra gordos, até pq ..  rs abstrai), atendendo pela alcunha de
"tiro onda pra onda naum me tirar" tudo em minúsculo mesmo,
teve a libertinagem gramatical de escrever a seguinte pérola:

pow to passando so para deser que vc ta uma princesinha 
e cada ves que eu visito seu orkut fico com mais vantade de
falar ou falar nao mais sim perguntar se vc aceita ficar com migo 
mais se vc nao aceitar tudo bem ta nao fique cotranjida beijos
to aquardando sua resposta beijinhos "

Por essa e outras pérolas que eu estou abandonando o meu orkut .. aos interessados
http://www.new.facebook.com/profile.php?id=1532857341&ref=profile
meu profile no Facebook ..


This entry was posted on 20:25 You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

Arthur \ ZaF / disse...

essa do gordim analfa mata qualquer um ¬¬'

pasokaskaks

i'm pett. disse...

VMB, NA MTV AS 21 HORAS! (:

PriscilinhaH disse...

pooo... vc nao pode abandonar o orkut!! ¬¬ mas q so tem nego burro la eh verdade!