Blog


Small text message

AULAS DE VIOLÃO ONLINE !!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008 - - 13 Comments


Violão é maneiro pra cacete neeé .. vc tira mó onda em festinhas, luais e até nas fotos do orkut ..  hehe !! a mulezada se amarra ..  rs  então fia a dica ok ??




Manoel Bessa, um grande amigo meu, melhor violonista que eu conheço vai começar a partir de dezembro um curso de violão e guitarra NO BLOG DELE, vai publicar uns materiais, tais como vídeos, imagens, textos, desde o iniciante até o avançado,  dpois disso rola tbm uns mini-cursos na área de informática, cada publicação estará condicionada a quantidade de cliques dos visitantes nos anúncios, se você tem interesse em aprender a tocar violão e guitarra ou aprender informática, é só clicar e mais uma aula ficará disponível, a cada 100 cliques no anúncio eu posto uma aula, o material é o mesmo que o cara utilizava com os alunos nas aulas presenciais, ta lançada à idéia, agora é por conta de vocês.


Por que eu fiz a propaganda ?

1 -  São 20 anos de instrumento, estudando constantemente, sou seja O CARA é bom
2 -  Com relação à Informática, tudo que eu sempre precisei,  O CARA me ajudou, estudou pra caramba e sabe MUITO ..
3 -  é um grande amigo de mais de 10 anos .. sei que minha palavra naum vale muito, mais O CARA é confiável


This entry was posted on 09:54 You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

13 comentários:

fala ai! disse...

e ai blz???ahh eu não toco não,mas meu amigo tem uma banda toca violão e guitarra!
e vc???
hauahauahua não posto o "abc"não rsrs.
abraço e boa semana!!!

ArchNovation disse...

Putz nem fala......
Principalmente se souber tocar manerim......
Só mandar aquela musica calma...ai já viu....
Dexa as mulher feliz.....hauahua
........
Pena que não sai do básico do básico do iniciante......hehe
.........
abração.....
.......

F.Delgado disse...

ahh, amei a idéia.
Mas, voltando aos seus comentários, sinto-me sozinha constantemente, e isso tá me deixando mal, mas não preocupe-se,ok? E, obrigada pela dica,vou atendê-la nas minhas narraticas.
Amo você tbém.
Saudade, beijo

Hugo de Oliveira disse...

oi rapaz..gostei do seu blog....viu. Abração.
Vou te likar no meu..abraços

Anna Molly disse...

Juro que li Violinista umas 44234443 vezes, e aí fiquei encucada no porque ele daria aulas de violão, rere. Quem sabe eu largue o violino por um tempo e retome o violão :)

Faculdade de que ? Fiquei curiosa :))))

Bem, preparei surpresas para o garoto, rere. Quem sabe ele não seja algo bom. Mas estou reservando alguém especial para a Vic :DD'

O bom é se apaixonar por si mesmo, aprender a se aceitar. Nãoé legal se apaixonar por alguém que você não conhece :DD'

Beijo :*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaah disse...

eu seei. eu seei (fiinjo que sei
maas se estiver disposto a me ensinar eu aceeito (yy'
=)

Marcella Leal disse...

Homem que toca violão conquista mesmo! Mas têm que saber tocar...
Otima a tirinha!

Moorro de vontade de aprender!

Postagem nova no meu blog xD
www.cabelocorderosa.blogspot.com

Unknown disse...

Oieeee, tudo bom?

Resolvi atulaizar meu blog, e vim aqui ver o seu

Gostei do teste lá embaixo dos numeros, [:P]R)s0s
Muito legal


beijoss

Cami @Indespair disse...

hsauosahsuhasuhsuaha

amei o desenho demaiiiis
eu vou dá uma passada no blog do CARA
e seu blog ta certo tenho umas amigas que não resistem a um violão ;~
vou ser sincera as vezes nem eu hsuaohasuhasuhasohasuhasohsa

beijos;*

Cami @Indespair disse...

respondendo seu ultimo comentario no meu blog
Eu não iria conseguir pedoar,
quem perdou ele foi minha amiga
concordo com vc as vezes é melhor sofre e esquecer do que prolongar o sofrimento tentando fazer dá certo.

gosto de vc pacas tbm ;*

Anônimo disse...

nao entendi a piada do limao me explica??

hauhahuahaa


beijos

Anna Molly disse...

Pois é, senti falta de um dos meus primeiros leitores, rere :D

Bem, talvez você se interesse pelo post recém publicado no meu blog. Valeuzão :D