Blog


Small text message

Enfim ..Livre !!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008 - - 15 Comments

Como diz o título, enfim livre desse lance de eleições, exercer a cidadania e Whatever .. o lado bom de ser mesário é ..  NENHUM ..  rs mais tem as partes engraçadas, tipo naum disfarçar e rir ao ler nomes como por exemplo "Hermínio" "Marcilúcia" "Ernestina" "Galeandro" e outros que naum me recordo .. tinha cada gente feeeia votando, entrou um coroa que se parecia com aquelas máscaras de carnaval que vem com"bigode+óculos+sobrancelha" tudo junto .. masi o do cara era natural .. naum resisti e ri na frente dele, ngm entendeu nada ..  rs entrou um coroa que era a cara do Ney Latorraca, e tbm tinha um mesário na sessão ao lado que era igualzinho ao "João Grilo" do alto da compadecida .. o secretário da minha sessão era um viadinho ou homossexual, como preferirem que eu chamei o tempo todo de Obina, mais na versão simpson ..  rs 


Bom .. cliquem nos links, estão bem explicativos  e naum deixem de comentar !!  rs








This entry was posted on 17:51 You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

15 comentários:

Unknown disse...

HAHAHAHA adoreeeii!!ainda bem que eu nao fui mesaria cara!todo mundo disse q sofreu com o lanchinho horrivel que eles dão!hauhauha

F.Delgado disse...

ai ai ai... morro com você a cada post !
Amei. tomara que quando eu fizer 18 anos eu não tenha que ser mesária, deve ser um saco !
ausuahsuahsuas '

Beijo meu lindo =*

Rafaela Kley disse...

HAHAHAHA, nunca fui mesária! lero!
e que feio com preguiça de ler meu texto. Vai dizer que tu não gosta de mulher que gosta de futebol. Tem que ler e valorizar!
husahuasuhashuashuas.
bem que tu podia me add no orkut né?
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=t&uid=2677673844372196198

;)

Cami @Indespair disse...

hsaouahsouhaosuhaushsau
adoro vir aqui!
nossa graças que nunca fui mesaria ;)
obg pelo coment e pelo elogio.
beijos;*

Beatrix disse...

oie.
priemiro,brigado pela vista no AMORES CRUZADOS,eu postolá toda segunda...mas a continuação da historia que eu comentei no blog da BRITO estas no meu blog: http://biahtrix.blogspot.com/
e tambem,se quiser,pode ir lá pra fuçar,criticar,dar idieas..oque for.. Huuhasuahsuahsuas

valeu pela visita.
bjokas.

MarianaTorres disse...

Olá! Passando aqui pra deixar minha marcaaa! E pra dizer que atualizei, rsrs. Beeeijos

kilder disse...

legal seu blog, pelo amor de Deus...mesário!!! ninguem merece! ...só uma pergunta: vc tbm frequenta a bola de neve church??? t+

ArchNovation disse...

É.....
Nunca tive essa "sorte"(azar) de ser chamado pra ser mesário....hehehe
Mas é isso, o jeito é se divertir com o quer der lá...hauahaua......
To tentando imaginar aqui o "obina,na versão simpson"....hauahauhauahua
abraço kra......
.........

kilder disse...

não conheço mano...o que é isso??
t+

Marcella Castro disse...

Ah, ainda bem que aqui não teve 2º turno, poruq eu trabalhei como 1º secretátia, um saco! rs
No final das contas acabei fazendo de tudo, fiquei no lugar dos mesários, no lugar do presidente e até tive que sair umas 3 vezes da sala onde eu estava pra chamar administrador pra resolver uns probleminhas! Porque tu não saabe, minha sessão SÓ TINHA IDOSO! rs
Uns 3 precisaram de cadeira de roda, outros não sabiam em quem iam votar, outros neem sabiam o que estavam fazendo alí! Foi um teste de paciência, viu? Tinha uns de 1923 po! O povo gosta de exercer a cidadania heim?!

beeijos!

ps: o lanche ele deram foi? porque onde eu fiquei eles davam 15 reais e você almoçava onde quisesse...

tiagomaçon disse...

nossa não aguentava mais votar, ainda bem que acabou, e olha que sou hiper patriota, agora te q ser mesario niguem merece...
mas o que foi engraçado foi o post anterior....ahsahshahshashshhsah
abrazzz

Manoel Bessa disse...

ai cara essa parada de mesário lhe causou um trauma profundo.
valeu batera...

Grasi Martins disse...

AIUSHUahsuiAHIUSH....
Não vote em BRANCO !

OTIMAAA....
BARATA OBAMA NA CABEÇA !

ASUHaiushiuAHSUIHaiush

BeiiJos Sumidooo²

Anônimo disse...

foi mesario?? nosa nucna fui!! hauahua

bem vou tentar divulgar neh?

Unknown disse...

Oieee!
Tudo bom?


Ahhhhh vo ler teus posts, hehe

mas e ai? com vc tá?

[;p]
Valeu pela passada no meu bneijoss