Blog


Small text message

Na Traaaaaaave !!!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008 - - 14 Comments

Nunca tive preconceito com homossexuais, 
pelo contrário, até fico feliz pq diminui a concorrência (papo manjado esse ^^)
no entanto, a gente leva uns sustos né ^^
um amigo meu chamado apenas neste post de "RICARDO"
tem um namorado "JOÃO"
que passou o fds na casa dele, e levou algumas meninas
RICARDO é muito amigo da minha prima, que eu não via há tempos
fui na casa dele para vê-la,
entrei no quarto Ricardo e João conversando, uma menina na cama, outra menina no pc
e minha prima veio ao meu encontro, educadamente dei aquele oi coletivo fingindo naum reparar nos cabelos multicoloridos .. nisso vem do banheiro, só de Toalha, uma loura magnífica, olhos esverdeados, um semblante angelical,
me manda um sorriso como quem diz "até que enfim tem homem nessa casa"
dá aquela ajeitada na toalha de forma a exibir parte de seu quadril, 
fiquei maluco né, eu só queria ver minha prima,  e tinha como dizem os antigos "fisgado um peixão" ela veio me cumprimentar com 2 beijos no rosto e disse EU SOU A PATRÍCIA(nome fictício tbm) .. minha prima riu meio sem graça, me pegou pela mão e disse "vamos sair do quarto pra ela trocar de roupa" chegando na cozinha ela solta
---->> SE ANIMA NAUM .. A PATRÍCIA É PATRICK <<----
a notícia acabou com meu fds .. 

This entry was posted on 12:08 You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

14 comentários:

Cami @Indespair disse...

hsouahsuhasuhasuohsuashuas
desculpa mais não podia não rir!
HAOSHAUOHASOHOAUSHAU
aiii pai amado não dava pra perceber a diferença? parece que não ;~


beeijos;*

MarianaTorres disse...

kkkkkkkkk, meu Deeus coitadoo!
Mas relaxa! o mais engraçado foi sua prima né? Se anima não. uaehauehaue
Beeeijos!

F.Delgado disse...

morri okay ?
Ah, me liga pra eu ouvir você falando sensação ?? hein hein ?
Ah, no meu blog tem uma parada pra você !

Beijo *

jesus disse...

HUAUAHUAHUHUAHAUAUHAUHUAHAHHAU bem feito, nao pode ver um rabo de "saia" que ja fica todo todo animadinho, o menino ate cresce huaahuhauahua ;X

PriscilinhaH disse...

hsuhaushasuh só vocee guii!! anos e anos de experieencia e vc ainda nao consegue diferenciar???

ta tao na seca assim meu beein?? me ligaa e a gente resolve :x

Marcella Castro disse...

hahaha, foi mal, mas impossível não rir e tenho que concordar com o comentário de "jesus", pq vocês homens são uma coisa séria! é rabo de saia? ta valendo! pensa melhor da proxima vez heeim! não dava pra perceber a diferença não?!

bjsss

Cami @Indespair disse...

Que inveja dessa 'quase menina'
;~

hsoauhasouashoshou

Marcos Vinicius disse...

Cuidado pq foi assim que o Ronaldinho Fenômeno tem a fama que tem agora...oskaksokakskaokokaoska

MarianaTorres disse...

kkkkkkk sou siiim! Pode ter certeza! ;) E olha que eu acredito no que vc disse em? rs! Beijo ;**

Anônimo disse...

o problema é que não sei fazer isso! hahaha
Patricia que é Patrick?? iii conheço váriassss (ossss)
bjuss

Anna Molly disse...

hahahahahaha, eu ri muito do post. A PATRÍCI É PATRICK, MANO.

Eu só posto com trilha sonora. O capítulo 5 foi postado ao som de The Used. Sei lá, sugestão. rere.

Beijos ;*

ps: 14 anos é muito (YYY)

ArchNovation disse...

HauaHauaHauaHauaHauaHauaHauaHauaHauaHauaHauaHauaHauaHauaHaua........
Cara não gosto de rir da desgraça dos outro não...mas essa ai não tem como ficar sério....
Olha pelo lado bom, pelo menos tua prima te avisou antes né....
To rindo pra krak aqui.....
Muito show tuas histórias........
abraços......
.......

Rafael Lordelo disse...

Tu jura que vc soube antes cara?? Eu to axando que vc foi pros finalmente se descobriu depooooois ieuahieuheaiueahieauheaiuheaiueahaeiuh
abandonou o meu blog la heim meu fio?
abrass

Joy Barreto disse...

hUAHuahUHAuhauhaH
ai ai mto bom..
haha
bjkos bom fds

bjs