Blog


Small text message

Fato Verídico !!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008 - - 10 Comments










Gripadasso ^^ 
e acostumado a tomar meu tylenol em comprimido,
tive que pédir ajuda pra tomar em Gotas

Eu     -  Mããããeee, Quantas Gotas ??
Mãe  - Põe Trinta (eu entendi oitenta)  

Resultado ??

Apaguei no Sofá doidão de Tylenol
eram 20h fui acordar 11h do dia seguinte ^^
nem trabalhei !!
disseram qeu eu poderia ter morrido e bah ..
mais como dizem qeu vaso ruim naum quebra neah ?
rsrs

This entry was posted on 20:10 You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

10 comentários:

Cleiton disse...

ahuahuahuahua

Com 30 gotas ja fico querendo encostar e dormir, imagina com 80 hahahaha

Doido vc cara!


Ah e o quadrinho acima ai, perfeito rsrs

http://gregoryzairuz.blogspot.com/

Cleiton disse...

pode deixar cara!

Aviso sim!

Mas se quiser.. todos os meus textos do blog seguem a mesma linha descritiva!

pode passar pelos outros... ^^

Kaah disse...

kapsoaskaopska
80 gootas eh fooda heein??!


ei, vou dar o msn da madonna não, agora ela vai ser só miinha (66'
zoa'
oaskpaoksaopskaposa

Taalentto disse...

haeuiheauihaiuhaeiuhaeiu

chapadão de tylenol =)

http://talenttosouza.blogspot.com/

comenta ?

tiagomaçon disse...

Muito legal seu blog cara...
Nossa sou pessimo para tomar remedio, sou do tipo deu 10 min e nada resolveu tomo mais uma dose...rs
melhoras e abrazz

Anna Molly disse...

A continuaçã da história já foi postada, e linkei seu blog. Obrigada pelo apoio :*

ArchNovation disse...

Po kra......
Vlw...
Quando passar por lá será bem-vindo....
É a divulgação ainda ta meio fraca, mas vo melhorar...hehehe.....
.........
Putz...80 gotas..?????o_O
Hauahauahauahaua.....
Sem contar que tilenol em gota desce horrível....hehehe
.......
Abraço......

Anônimo disse...

super construtivo o sem comment no meu blog..hauahaua
valeu!

Carolinna disse...

NOSSA que perigooooo !
huidsahidushasui

É engraçado, mais muito perigoso, vim agradecer o comentário e me deparei com a chargezinha, haha ameiii e me interessei em ler o resto, parabéns ! E cuidado na próxima !! HAHAHA


Beijos !!!

PriscilinhaH disse...

aahn q mentiiira
vc ficou no msn cmg atee as 3 da manhaaaa ...

oO

bjuss