Blog


Small text message

Fds foi uma maGavilha !!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008 - - 19 Comments

eeé ..  rs dessa eu nem sabia, jah fiz algo parecido .. como sabemos a sensibilidade do Gato está nas patas e nos bigodes, como cortar os bigodes seria crueldade demais, coloquei umas "luvinhas" no meu gato (amarrei um saco plástico e prendi com durex) cara .. eé mó viagem ^^ ele anda que nem astronauta, claro que dpois da seção de gargalhada, eu tirei a parada do bichano !! isso aeê se vc tem gato,  faz que vale a pena ..  rsrs

This entry was posted on 11:14 You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

19 comentários:

Rosangela A. Santos disse...

Eu tenho gato, mas não vou fazer isso com ele não .. tadinho .. rsrsrs

vc é malvado hem??rsrsrsrs

abç..

http://ananicolau.blogspot.com/2008/04/tira-dvida.html

Unknown disse...

Oiee tudo bom?
R0s0s

Gosteido seu blog!
Pô eu já pensei em fazer isso com umas das minhas gatas!

mas ahhh resolvi deixa rpra lá
[:P]
R)s0s

Muito d ahora seu blog!

Depois se der passa no meu

beijos

Unknown disse...

Rs0s0s
Se vÊ, quando a gente menos espera, já comento!
:P
R)0ss
valeu pelo comentario no meu!

sempre que der passa por lá( apesar de vc preferir outa banda)
R)SS)S)SSs ! ;)

Beijoss

Victor Aguiar disse...

Hahahaaha, eu também tenho gato, mas prefiro brincar com ele e comer o pão.

Boa tática.

Anônimo disse...

ahuahuahauhau

F.Delgado disse...

Eu não tenho gato, mas imaginei a história, seria muuito engraçado ! Se eu for pra aí, você faz pra eu ver?? Por faavooor! Beeijos meu bem !

a gerencia disse...

auhauhauhahua
boa tentativa
;)

Hugo Grokskreutz disse...

ouehoueeho
Essa eh massa mesmo...

www.blogdohugo.com

Unknown disse...

o gato tinha q cair de lado!!

Grasi Martins disse...

ahhh eu não gosto de gato .... mais se eu tivesse um faria isso

AUISHIuahsihISH

Todo Mundo fala dessa teoria ")

IUAHSIUahsuiAHSUI

Muiito Bomm

Unknown disse...

R(s0ssS
entendii, entendi o trocadilho
[:P]
R)s0S)Ss

Mai sdeve ser sim [:P]

Pensoo, john frustante



r)s)S
Beijosss!

Cami @Indespair disse...

coitadiiinho do gatiiinho ;~
hsauhaoshaosuhashasoa
pena que nao posso fazer o t4este
nao tenho gatos ;)
"PS:
conhece sistinas ?"
Não conheço, mas é de vampiros é bom?
beijos;*

fala ai! disse...

e ai tudo bem???
olha desculpa mas não gostei não rs!eu amo animais tenho uma ong contra violencia a animais eu não gosto muito de gatos mas se eu pudesse fazia um zoologico aqui em casa!!!
foi malz a demora!
abraço e boa semana!!!

@Taylguedes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Molly disse...

Oi.

Obrigada pelo comentário, eu já mudei o Layout para tornar a leitura mais agradável. Publiquei um novo texto, bem pequeno, o que o torna mais atrativo. Espero poder contar com a sua visita e comentário no meu novo post.

Obrigada :DD

http://annamollystyle.blogspot.com/

Anônimo disse...

gui,
brigada pelo elogio da foto do banner ..
fazia tempinho que eu não passava aqui.. tudo bem com vooce ? *-*

aaaai, adorei seu post,
mais eu odeeeio gatos..
rsrsrsrsrsrsrsrs

me diverti mtu mtu mtu mtu :D'

beeeeijos ;*

Rafael Lordelo disse...

BWAHAHAHAHAHAHAHA
rapaz isso foi tosco.. mas eh capaz de funcionar. Colocamos uma sela no gato + pão com manteiga e temos uma carruagem voadora! (putz entrei na tosqueira)

Valew pela visita cara muito legal seu blog.

Unknown disse...

usausuah essa do gato eu já conheço de tempos, é a teoria da antigravidade... XD

nunca tentei na minha gata porque ele acabaria comendo o pão e ia estragar tudo... XD

Anônimo disse...

genial!

eu sempre gostei de fazer experiencia com gatos!

uma era colocar bobinhas amarradas no rabo dele (nem adianta vir falar mal.. qual criança sem noçao q nunca fez isso? rs)