Blog


Small text message

Maldita Inclusão Digital !! [2] Caso Eloá ..

terça-feira, 21 de outubro de 2008 - - 6 Comments

A promotora de eventos Suellen Dafne Padiar, de 18 anos, amiga das vítimas que acompanha de perto o drama das meninas em frente ao prédio,  descreveu o jovem como uma pessoa “possessiva e ciumenta”. Segundo ela, o motivo da briga, ocorrida há um mês e meio, foi ciúmes.

 

“Ela [a refém] adicionou um amigo da escola no Orkut e ele ficou com ciúmes”, contou. Suellen afirmou que o jovem quis terminar o relacionamento, como sempre fazia depois das discussões. “Ele sempre terminava, brigava por nada”, disse. 

A promotora conviveu com a família da vítima durante três meses, tempo que namorou o irmão mais velho da refém que mantinha um relacionamento com o jovem. “Era um casal normal, a gente saía junto.” Por ter iniciado o namoro quando tinha 12 anos, a família da menina a princípio foi contra, mas acabou aceitando o rapaz, segundo a promotora. 

1 -  Com certeza ela deve ter comprado o PC em 72 suaves prestações nas casas Baia ou aifns ...


2 -  Que tipo de mãe deixa a filha de 12 anos namorar um cara de 19 ?? 

3 -  Tudo bem que a família da mina merece a Solidariedade o Brasil inteiro, mais esses 30 mil brasileiros solidários que compareceram no velório, naum tem mais o que fazer ??

4 -  Não me crucifiquem pelo post ok ??




"Fonte da Postagem"


This entry was posted on 10:17 You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

6 comentários:

Unknown disse...

Pois é.. cada hora uma versão diferente da história, ou do rapaz, ou seja lá de quem for aparece, em pensar que muitas Eloás estão por aí né.. com isso ningm se preocupa ¬¬'

Marcella Castro disse...

Não irei te crucificar! Relaxe! haha
Eu também concordo com o que disse sobre a mãe deixar sua filha namorar com um cara de 19...eu não deixaria! Também achei um exagero a quantidade de gente no velório! Não acho que esse caso seja mais importante que tantos outros que não são divulgados...mas quando aparecem na mídia nos acordam de uma realidade pior que a que já imaginavamos possuir. Quando você pensa que essa país está ruim pode ter certeza, está muito pior!

ps: já vistes o perfil do ex dela (o culpado) no orkut?! é de chocar! =/..ah sem falar que a nayara, a amiga dela que sobreviveu pediu a visita do jogador alexandre patos! ¬¬ faça mil favor! A outra querendo se aproveitar total da situação trágica!!

as vezes dá vergonha de ser brasileiro, sabe?

beijoos e obrigada pela visita, volte seempre! :D

Marcella Castro disse...

Aaah, acabei de ver o vídeo de "telemarketing" que tu colocou num dos posts anteriores! hahahaha...eu ri muito! ^^
O pior tu não sabe, eu era Operadora de Telemarketing =X pedi demissão há uns 3 meses...mas trabalhava nisso antes! Mas eu não ligava pra casa das pessoas não! Esses são chatos mesmo! As pessoas é que ligavam pra mim, porque eu trabalha pra o INSS, aí era cada problema que tinha que resolver que tu não faz idéia haha!
Mas eu já fui muito elogiada viu? rum! Diziam que eu atendia bem, que era um anjo e bla bla bla
heheh
beeijos!

Unknown disse...

pqp tem mais o que fazer não vc?¬¬

engraçado os 30 mil brasileiros não tem o que fazer e vc tem né..

ficar escrevendo um monte de merda nesse seu blog¬¬

aff vai cassar uma mulher¬¬

Jessikinha Castelo Branco disse...

Nada contra o namoro com pessoas mais velhas..rsrs...
Realmente muita gente sem noção velório.. pior é que estava fotografando a menina no caixão...
Brasileiro não pode ver desgraça.

tiagomaçon disse...

Essa ai logo vai estar em todos programas de Tv, tem mina que fica famosa por ficar pelada, tem outras que pegam caras ricos, elas simplesmente conseguiu voltar a ser sequestrada...rs