Blog


Small text message

Aiií eé sacanagem !!

terça-feira, 21 de outubro de 2008 - - 7 Comments

A estudante Nayara Silva, de 15 anos, fez um pedido nesta segunda-feira (20) aos médicos do Centro Hospitalar de Santo André, no ABC. Ela pediu uma visita do atacante do Milan Alexandre Pato, segundo a assessoria de imprensa do hospital.

Os médicos de Nayara evitam conversar sobre o seqüestro de mais de 100 horas em Santo André, que terminou com a morte de sua amiga Eloá Cristina Pimentel, 15 anos. Um dos médicos se surpreendeu com o pedido de Nayara e, sem poder fazer nada, comunicou o desejo da jovem à assessoria de imprensa.

Só são autorizadas visitas que podem ter benefícios para a recuperação de Nayara, conforme a avaliação dos médicos. Se Pato fizer uma visita, será recebido.raz


Fonte: 
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaul...NDRE+PATO.html



Vou organizar um Sequestro akii e fazer uma lista de gostosas pra me visitar !!

This entry was posted on 13:07 You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

7 comentários:

Unknown disse...

Oieee!

Pô é mesmo é como se fosse um filho!
R)s0s
Meu filhinho chamado rhcp :P

Mas eu vo atualizar todos os dias já, é qu eeu não tava na net mesmo!
Mais e ai? como que vc tá/
[:P]
R)s0s

Ahh eu não ouço fresno :´(

(r0s0ss


Pô se viu qu etriste o que aconteceu com a garota né!
Pena! =(


Beijosss

F.Delgado disse...

Att, mas você nunca vai lá =///
Amei o post !

MarianaTorres disse...

Olá! Muito obrigada pela visita e pelos conselhos. Realmente não se se declarar é uma boa escolha. Tenho medo da resposta. Agora o lance de me valorizar é complicado rsrs. Mas vou tentar. Muito obrigada!! Beeeeeijos!

Rafael Lordelo disse...

oxe..
que pedido mais louco dela hehehe
Mas tb da trapalhada da policia e tudo que ela passsou ela podia chamar kem ela kisesse.. tah com credito a menina..
AGORA POR EXEMPLO acabou de ser atualizado.. mas assine o nosso feed pra ser avisado de atualizações. Valew pela visita cara! Atari roxxx demais! segue o endereço do nosso feed:
http://feeds.feedburner.com/ParanoidScore

Kaah disse...

OJDSODJSODJSODJSD
uiuiui
assim eu gaamo *O*
maas de quaalquer jeeito festa num vai teer :P

Anna Molly disse...

Adorei o livro que você me recomendou, obrigada. :D'

Sobre seus CSS, acabei tendo que sair as pressas, e não os editei :x

AAAAHH SIM, capítulo 4 está postado.

Beijos, ANNA MOLLY.

ArchNovation disse...

Putz........
Concordo, ai é sacanagem né......
......
Po kra esse idéia ai de organiza um sequestro...hauahaua...
Vo da uma pensada aqui também, acho q vo da uma copiada na idéia, já vo até começar a fazer a lista das visitas que vo querer aqui...hauahauahaua
Flw kra....
abração.....