Blog


Small text message

Tá Maluco ?? Comeu Merda ??

sexta-feira, 10 de outubro de 2008 - - 13 Comments

eeé ..  eu sei que esse post vai dar o que falar ..

tava num fórum super interessante, falando de assuntos diversos,
quando achei um cara defendendo a Urinoterapia (beber mijo)
alguém disse
"se estão bebendo mijo, imagina o que naum vão comer daqui a pouco"
e um cidadão sem pudor (nem estômago) conseguiu assistir e postar o seguinte vídeo
(... tempo livre rpa vc vomitar...)

Agora que vc jah vomitou, comente akii okzZ ??
rsrsrs

This entry was posted on 20:23 You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

13 comentários:

Anônimo disse...

noooooooooooooossa, em choqueee *o*
que post q eeeeh esse :x
asapslslaslaslalsaplsaplspalsp '
aiaiaiaiiiiiii povo doido.

a proposito, não sou do rio nao :)

Anônimo disse...

owwwwwn *________*
muito lindo oq voce escreveu, brigada mesmo..
e agora começei a achar que foi uma boa ideia fazer blog, pq quando a gente conversa com pessoas de ideias diferentes das nossas, alem de rever nossas ideias e conceitos, a gente sempre acaba mudando e evoluindo pra MELHOR mesmo q inconscientemente.
Maisuma vez obrigaaada :)

beeeejão ;*

Anônimo disse...

que bom que voltará, eu tbem terei imenso prazer em voltar aqui a cada post.

;*

Grasi Martins disse...

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !

Num vo nem consegui durmi depois essa !
=O
Eii concerteza ontem as babozeiras que eu tava escrevendo era tudo culpa do sonoo !

OIASJOIajsoiAJIOS

BiiJos

ArchNovation disse...

vlw pela visita.....
quando voltar será bem-vindo...hehe
.........
lollll.......
é kda um com suas doideras.....
eu sou adepto mesmo é da cocaterapia(calma, calma.....é a terapia de beber coca-cola.....XD)
........
Flw......
abraço......

fala ai! disse...

kkkkkk
tem doido pra tudo!!!!
show o post!!!
x:D

F.Delgado disse...

aiin sem noção que que isso ??? jsaijsijsa
Escreve algo, ooloca sua alma pra fora !

Beijos amor !

Arthur \ ZaF / disse...

que nojo meu...pior que o post das fotos de acidente que eu coloquei...mto tenso

paosaos...abrax

Unknown disse...

Obrigado pela visita
e volte sempre.
Mantenha seu blog pois
se Photoshop é importante,
alegria também o é.

Unknown disse...

Obrigado pela visita
e volte sempre.
Mantenha seu blog pois
se Photoshop é importante,
alegria também o é.

Unknown disse...

Obrigado pela visita
e volte sempre.
Mantenha seu blog pois
se Photoshop é importante,
alegria também o é.

Artur Araújo disse...

iai rapaz!
vc me deixou um comentário num post meu e eu não entendi, vc falou (em inglês) q não conseguia ver pq eu deveria ter escrevido com fonte grande!
qual foi o texto q vc não conseguiu ver?!
\o/ abraço!

drmarcio disse...

Duplamente nojento...E tenho dito!